Cancelar ou alterar doações recorrentes

From Donate
Jump to navigation Jump to search
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Cancelar ou alterar doações recorrentes

Agradecemos sua contribuição para a Wikimedia Foundation e seu apoio ao conhecimento livre. Sabemos que, às vezes, as circunstâncias podem mudar e talvez não seja possível continuar com uma contribuição recorrente. Para cancelar ou alterar sua assinatura, siga as instruções abaixo. Não inclua o número do seu cartão de crédito ou outras informações financeiras ao entrar em contato conosco.

Para cancelar ou alterar sua doação recorrente, envie um e-mail para donate@wikimedia.org incluindo os seguintes detalhes:

  • O tipo de alteração que deseja fazer em sua doação;
  • O endereço de e-mail utilizado ao fazer a doação;
  • O nome completo utilizado; e
  • O valor e a moeda da doação.

Você receberá um e-mail de confirmação quando a alteração for concluída. Não inclua o número do seu cartão de crédito ou outras informações financeiras ao entrar em contato conosco.

Observação: se você fizer uma doação com cartão de crédito/débito, em alguns casos, as operadoras de cartão de crédito nos notificam quando os detalhes do cartão (inclusive a data de validade) são atualizados para garantir que a doação não seja interrompida. Se tiver dúvidas quanto a isso, entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito para obter mais informações.