Presentes de harmonização

From Donate
Jump to navigation Jump to search
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Presentes de harmonização

O programa de presentes de harmonização por empresas é uma maneira fácil de dobrar ou até triplicar sua doação para a Fundação Wikimedia. Muitas empresas apoiam a filantropia de funcionários oferecendo programas de doações correspondentes. Ao aproveitar as vantagens do seu programa de presentes correspondentes corporativos, você pode maximizar o valor do seu presente sem nenhum custo adicional.

Obrigado por apoiar a Fundação Wikimedia!

O seu emprego irá corresponder com o seu presente?

Clique aqui para ver se a sua empresa vai adicionar ao seu presente

Informações de presentes correspondentes fornecidas por HEPdata. O link de informação para presente de correspondência acima é fornecido por uma entidade externa. A Fundação Wikimedia não tem requisitos ou directrizes para presentes de correspondência de empregadores. Todas as directrizes do programa de presentes correspondentes são determinadas por cada empresa com seu programa individual. Fale com o seu empregador sobre as directrizes específicas para presentes de correspondência.

A Fundação Wikimedia não pode iniciar a participação no programa de doações de nenhum empregador. Se você não encontrar sua empresa listada no link mencionado acima, entre em contacto com o departamento de Recursos Humanos para adicionar a Fundação Wikimedia à lista de instituições de caridade aprovadas pela sua empresa.

Programa de colaboração de horas voluntárias

Muitas empresas combinam o tempo de trabalho do funcionário como voluntário com um presente financeiro para a organização sem fins lucrativos. Saiba mais sobre o programa Volunteer Hour Match.

Se você tiver dúvidas sobre o programa Volunteer Hour Match, envie um e-mail para matching@wikimedia.org

Como funciona um programa de doações harmonizadas?

Clique aqui para ver se o seu empregador vai adicionar ao seu presente

Observação: os programas podem variar de empresa para empresa, no entanto, o processo é geralmente muito simples:

  1. Confirme se a sua empresa possui um programa de presentes equivalentes e obtenha o Formulário de presentes equivalentes de seu empregador. Os presentes correspondentes devem ser iniciados pelo funcionário. A Fundação Wikimedia não pode solicitar a correspondência. Sua empresa pode já ter a Fundação Wikimedia em seu banco de dados. Tente nos procurar pelo número de identificação fiscal dos Estados Unidos 20-0049703, com nosso endereço de correspondência: P.O. Box 98204, Washington, DC, 20090, ou nosso endereço de e-mail matching@wikimedia.org.
  2. Preencha o formulário de verificação fornecido pelo seu empregador, online ou em papel, e envie-o para a Fundação Wikimedia em nosso endereço postal ou de e-mail:
    Wikimedia Foundation, Inc.
    P.O. Box 98204
    Washington, DC 20090-8204 EUA
    matching@wikimedia.org
  3. A Fundação Wikimedia verificará sua doação e enviará o formulário de volta para sua empresa.
  4. Sua empresa enviará um presente de contribuição equivalente à Fundação Wikimedia

Informações sobre a nossa organização sem fins lucrativos

Para sua referência, nosso número fiscal dos Estados Unidos é: 20-0049703

Precisa de uma cópia da nossa Carta de Determinação do IRS para o status 501 (c) (3)? Clique aqui.

Os presentes correspondentes devem ser direccionados à Fundação Wikimedia Matching Gifts

  • via e-mail: matching@wikimedia.org
  • via telefone: + 1-415-839-6885
  • via correio: Wikimedia Foundation, Inc., P.O. Box 98204 Washington, DC 20090-8204 EUA