Faça o seu donativo agora

Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Queremos que todos tenham acesso igual ao conhecimento, para sempre

Obrigado por considerar fazer donativo à Wikimedia Foundation, a entidade sem fins lucrativos que aloja a Wikipédia e outros projetos cruciais de conhecimento livre.

Todos os anos, devido aos 2% de leitores que contribuem para apoiar a nossa missão, temos a oportunidade de expandir o alcance do conhecimento livre para novos cantos do mundo. Se a Wikipédia for importante e for útil também para si, junte-se a eles hoje mesmo e contribua com $5, $20, $50 ou o que lhe parecer apropriado.

A Wikipédia é diferente. Não tem publicidade, nem taxas de subscrição, nem impedimentos de acesso por não contribuição. Estes ângulos não tem espaço aqui. A Wikipédia é um local de aprendizagem, livre de preconceitos ou agenda.

Hoje, convidamo-lo a contribuir com o valor que achar adequado. Mostre ao mundo que o acesso a informações independentes e imparciais é importante para si.

Obrigado.


O destino do seu donativo

Tecnologia: Servidores, largura de banda, manutenção, desenvolvimento. A Wikipédia é o 5º site mais visitado do mundo, e se executa em uma fração do que outros sites podem gastar.

Pessoas: Os outros 10 sites mais visitados possuem milhares de funcionários. Nós temos 700 funcionários, fazendo de sua doação um grande investimento em uma organização sem fins lucrativos altamente eficiente.

Retroceder

Porque não doar $Y mensalmente?

O apoio mensal é a melhor forma de garantir que a Wikipédia continua a prosperar.