Template:OptinText/Smallprint/pt: Difference between revisions

From Donate
Jump to navigation Jump to search
Content deleted Content added
No edit summary
update from MTF
 
Line 1: Line 1:
A Wikimedia Foundation irá enviar-lhe atualizações por e-mail e informar se a Wikipédia precisar do seu apoio ou aconselhamento no futuro. As suas informações são tratadas em conformidade com a nossa [https://foundation.wikimedia.org/wiki/Donor_privacy_policy/pt política de privacidade de doadores]. Cada e-mail que receber incluirá opções para cancelar facilmente a subscrição.
Iremos enviar-lhe atualizações por e-mail e informá-lo se a Wikimedia Foundation precisar do seu apoio ou aconselhamento no futuro.
As suas informações são tratadas em conformidade com a nossa [https://foundation.wikimedia.org/wiki/Donor_privacy_policy/pt política de privacidade de doadores]. Cada e-mail que receber incluirá opções para cancelar facilmente a subscrição.

Latest revision as of 17:02, 22 September 2023

Iremos enviar-lhe atualizações por e-mail e informá-lo se a Wikimedia Foundation precisar do seu apoio ou aconselhamento no futuro. As suas informações são tratadas em conformidade com a nossa política de privacidade de doadores. Cada e-mail que receber incluirá opções para cancelar facilmente a subscrição.