Template:OptinText/Smallprint/pt-br: Difference between revisions

From Donate
Jump to navigation Jump to search
Content deleted Content added
Created page with "A Wikimedia Foundation enviará atualizações por e-mail e informará se a Wikipédia precisa do seu apoio ou orientação no futuro. Suas informações são tratadas de aco..."
 
No edit summary
 
Line 1: Line 1:
Vamos enviar atualizações por e-mail e informar você se a Wikimedia Foundation precisar do seu apoio ou sugestões no futuro. As suas informações são tratadas de acordo com a nossa [https://foundation.wikimedia.org/wiki/Donor_privacy_policy/pt-br política de privacidade de doadores]. Cada e-mail que receber incluirá opções para cancelar facilmente a subscrição.
A Wikimedia Foundation enviará atualizações por e-mail e informará se a Wikipédia precisa do seu apoio ou orientação no futuro.
Suas informações são tratadas de acordo com nossa [https://foundation.wikimedia.org/wiki/Donor_privacy_policy/pt-br política de privacidade de doadores]. Cada e-mail que você receber incluirá opções fáceis de cancelamento de assinatura.

Latest revision as of 17:53, 14 November 2023

Vamos enviar atualizações por e-mail e informar você se a Wikimedia Foundation precisar do seu apoio ou sugestões no futuro. As suas informações são tratadas de acordo com a nossa política de privacidade de doadores. Cada e-mail que receber incluirá opções para cancelar facilmente a subscrição.