Faça o seu donativo agora

Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Queremos que todos tenham acesso igual ao conhecimento, para sempre

Obrigado por considerar fazer donativo à Wikimedia Foundation, a entidade sem fins lucrativos que aloja a Wikipédia e outros projetos cruciais de conhecimento livre.

Todos os anos, devido aos 2% de leitores que contribuem para apoiar a nossa missão, temos a oportunidade de expandir o alcance do conhecimento livre para novos cantos do mundo. Se a Wikipédia for importante e for útil também para si, junte-se a eles hoje mesmo e contribua com $5, $20, $50 ou o que lhe parecer apropriado.

A Wikipédia é diferente. Não tem publicidade, nem taxas de subscrição, nem impedimentos de acesso por não contribuição. Estes ângulos não tem espaço aqui. A Wikipédia é um local de aprendizagem, livre de preconceitos ou agenda.

Hoje, convidamo-lo a contribuir com o valor que achar adequado. Mostre ao mundo que o acesso a informações independentes e imparciais é importante para si.

Obrigado.

Sorry, we're having a little trouble detecting what country you're in. Please visit Ways to Give for international payment methods.