Cancelar ou alterar doações recorrentes

From Donate
Jump to navigation Jump to search

Cancelar ou alterar doações recorrentes

Agradecemos sua contribuição para a Wikimedia Foundation e seu apoio ao conhecimento livre. Sabemos que, às vezes, as circunstâncias podem mudar e talvez não seja possível continuar com uma contribuição recorrente. Para cancelar ou alterar sua assinatura, siga as instruções abaixo. Não inclua o número do seu cartão de crédito ou outras informações financeiras ao entrar em contato conosco.

Para cancelar ou alterar sua doação recorrente, envie um e-mail para donate@wikimedia.org incluindo os seguintes detalhes:

  • O tipo de alteração que deseja fazer em sua doação;
  • O endereço de e-mail utilizado ao fazer a doação;
  • O nome completo utilizado; e
  • O valor e a moeda da doação.

Você receberá um e-mail de confirmação quando a alteração for concluída. Não inclua o número do seu cartão de crédito ou outras informações financeiras ao entrar em contato conosco.

Observação: se você fizer uma doação com cartão de crédito/débito, em alguns casos, as operadoras de cartão de crédito nos notificam quando os detalhes do cartão (inclusive a data de validade) são atualizados para garantir que a doação não seja interrompida. Se tiver dúvidas quanto a isso, entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito para obter mais informações.